domingo, 15 de agosto de 2010

É nós família.mp3 [ Thug Lançamento ]



[refrão]
Não vim pra agradar Nem pra comandar
Mas fiz você gravar , Vamo Strondar!

nego alucina quando me ouve cantar
falar insanidades,falar vamo strondar
é , ponto de vista de quem comigo prospera
a verdade é quem é e quem não é já era

eu quero mulheres por perto
saude seguir o caminho certo
e ninguem nesse mundo vai mandar eu ficar quieto
ja ta tranquilo , o nosso bonde ta passando
pelo brasil inteiro tamo ai sempre strondando

varias taça de champagne pra poder comemorar
xxt , minha beca , sempre vou usar
e que se dane o que eles falam , sigo minha trilha
mulher é o caô,prosperidade pra nós família

dedico pros verdadeiro da stronda, são guerreiro
que tão junto de corpo e alma nunca pelo dinheiro
se unir é o começo , manter é o progresso
com os verdadeiros ao lado alcançarei o sucesso

[refrão]

não inventei a stronda também não nego os fatos
mc fox e mcmãe imortalizados
descobrir a stronda , é facil , não é quase nada
viver a stronda , jaé outra parada

mano,se tu soubesse como minha vida é
várias loucuras com várias mulé , pois é
desde pequeno eu não parava de pensar
eu vou crescer,porradão e geral vai bolar

previ meu destino enxerguei la na frente
criei meu futuro no próprio presente
destemido da stronda , a história eu vim marcar
se você não me conhece , então passe a respeitar

explanando meu hobbie,minha vida,minha saga
história real atividade dobrada
eu quero é aloprar , complicado é namorar
tem mule que é maneira mas num dá pra eu parar

as vezes eu penso comigo , onde é que eu vou chegar?
um dia talvez , será que eu vou casar?
ter filhos,família,netos,ficar direito
infelizmente minha mente não pensa desse jeito
amigo eu sigo feliz assim tá manero
o que é importa é saude pra mim e pros meus parceiros
guerreiros de fé ,que seguem a caminhada
nos shows,nas viagens,nas casinhas e nas noitadas

esbórnia,carnaval,férias realizadas
muita mule nova e as antigas mais taradas
pega o carro aí , para aí , o sonzão
abre a mala 2 de 15 ta vindo meu porradão

as mule rebolando,o funk ja ta tocando
a stronda tá rolando e os otário já tão brigando
me olhando as mulezinha querendo aparecer
fazendo um amor vendo o sol nascer

zuar o infiinito , de zero a mil
é o catimba crew gastando todo brasil
vem junto comigo , só não entra na minha reta
nós somos o lado certo da vida certa

[refrão]

o segredo da vida boa , não é ter dinheiro
é saber escolher de verdade os parceiros
é saber chegar em mulher no esquema
é saber que briga só vai dá problema
é saber que tudo tem um final
é saber nem todo mundo é igual
é saber que mulher tem em todo lugar
é saber que a stronda não vai acabar
é saber que se é pra casar,vai valer
é saber que a de fé num vacila com você
é saber que os irmão tão contigo mermo sempre
é saber que num importa futuro ou presente
é saber que quando se tem,tem inveja
é saber que também quem não tem,tem inveja
é saber que ninguem odeia o fraco
então vamo strondar porque mundo tá todo errado

2 comentários: