quarta-feira, 2 de junho de 2010

O BONDE DA STRONDA

o Bonde da Stronda é um grupo de jovens Mc's formado pelos Mc's Thug (Diego Raphael) e Stronda (Leonardo Schulz), que contam a realidade que vivem no seu dia-a-dia expressando seus sentimentos através de suas musicas. Tudo começou em Novembro de 2006 com algumas gravações no computador que até então foram elogiadas por seus amigos, fazendo com que os garotos começassem a levar o bonde a serio. Temas como mulheres, bebidas, noitadas, namoros são o principal assunto cantado pelos jovens. Por fim, a pedido de muitos decidiram gravar suas musicas de forma mais profissional pra seguir carreira num mundo já habitado pelos bem sucedidos Mc Fox e Mc Mãe. A divulgação do grupo até hoje ocorre praticamente pela Internet, que foi o meio pelo qual o sucesso veio a tona. As musicas que mais de destacam são 'Nossa química' e 'XXT', mais a que realmente abalou as casas noturnas sempre foi nossa Química, uma das musicas mais tocadas nas rádios do Brasil, no YouTube tem mais de um milhão de visualizações . O bonde da Stronda já passou por vários lugares consagrados e agora esperamos que venha a SAO LUIS!

3 comentários:

  1. pow esse caras são fera so queria ir de novo em um show deles aki em belem parece q vai ter
    ainda naum esta certo mas torsso pra eles virem praca (yn) vou fazer uma tatto segunda escrito XXT
    pow sou muito fã deles tenho muito respeito os lek são concidarados

    ResponderExcluir
  2. Strondou geral em São Luís!
    aí esse Bonde da Stronda mandou bem na Ilha do Amor (São Luís) quem não foi não sabe o que perdeu!!!

    ResponderExcluir
  3. pow queria ver o seu show Bonde da Stronda aqui em belém do pará de novo pq ñ fui para o seu show pro cousa da minha familia e tbm tenho uma musica para vcs que fala so sobe a musica Minha Voz, Minha Vida ser vcs poder mim responde entre em contado comigo ai xppaulo@live.com

    ResponderExcluir