quarta-feira, 2 de junho de 2010

Leonardo Schulz Cardoso



Nome: Leonardo Schulz Cardoso
Apelido: Méqui Stronda
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 05/07/1992
O que Gosta de Fazer: Strondar Tudo !
Um vicio: XXT
Se não Fosse o BDS seria: Seilá mané .
Estado Civil: Solteiro
Ídolo: Mc Stronda
Não Consigo Viver sem: XXT
Consigo Viver sem : Lisura
Uma Musica: Todas Minhas HAHAHA
Um Filme: O Magnata
Leonardo Schulz Cardoso , mais conhecido como Méqui Stronda ,Carioca , nascido em 5 de Julho de 1992 , intérprete e idealizador de gírias famosas, tais como "xxt","wrol","loko" e outras mais , apesar da pouca idade , Méqui Stronda também é conhecido por suas insanidades e o estilo sempre incomparável.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, Minha vida , minha Paz . Leonardo Schulz Cardoso _ Méqui stronda s2 ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amooo mto lindo Leonardo Schulz Cardoso Méqui stronda

    ResponderExcluir
  5. muito lindos amo vc forever...
    "e as minas ficam pensando... como eu pude fazer?!?"

    ResponderExcluir
  6. Lindo tesão, bonito e gostozão ♥

    ResponderExcluir
  7. eu queria ser uma de suas novinhas só para estar em sua banheira da mansão thug ! G.O.S.T.O.Z.O

    ResponderExcluir
  8. eu amooo voce: Leonardo Schulz Cardoso Méqui stronda


    teee amoooo ♥

    ResponderExcluir
  9. não tenho muito o que dizes, só sei que vocês já fazem parte da minha vida, EU AMO DEMAIS VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  10. eu amo muito vc Leonardo Schulz Cardoso

    ResponderExcluir
  11. fãnzaço de vooc's..
    só escuto
    bonde da stronda'..#

    ResponderExcluir
  12. legal as musicas de vcs, se eu nao fosse super mega imper fã do sorriso maroto concerteza seria de vcs meu segundo vicio

    ResponderExcluir